A CORSAIR fornece uma garantia não transferível para o comprador do produto de hardware da CORSAIR comprado de um revendedor autorizado da CORSAIR. A CORSAIR garante que o produto está isento de defeitos de material e mão de obra por um determinado período a contar da data da compra. O período de garantia varia de acordo com o produto específico, conforme identificado na documentação do usuário, na embalagem do produto ou conforme indicado na lista anexa de Períodos de garantia da CORSAIR. No caso de qualquer desses períodos de garantia serem diferentes, será aplicado o período de garantia especificado mais longo.
Exceto onde proibido pela legislação local aplicável, esta garantia é limitada ao comprador original e não é transferível. Esta garantia lhe oferece direitos legais específicos, e você pode ter outros direitos que variam de acordo com as leis locais.
Em geral, esta garantia indica que o seu produto de hardware da CORSAIR irá operar de acordo com as especificações técnicas publicadas, conforme especificado pela sua folha de dados, e no ambiente operacional para o qual ele foi destinado para a duração do período de garantia.
Toda a responsabilidade da CORSAIR e seu recurso exclusivo para qualquer produto da CORSAIR que não esteja funcionando de acordo com as suas especificações técnicas publicadas fica a critério da CORSAIR:
1) reparar ou substituir o produto por conta da CORSAIR,
Esta obrigação de garantia está condicionada ao hardware estar sendo devolvido para o local original de compra, ou outro lugar conforme indicado pela CORSAIR, com o recibo de compra original anexado.
Pode ser exigido que você pague as despesas de envio e manutenção, bem como quaisquer tarifas, taxas, impostos ou outras taxas aplicáveis.
A CORSAIR poderá, a seu critério fornecer peças novas ou de substituição equivalentes a novas em bom estado de funcionamento, ou reparar ou substituir o hardware devolvido para a CORSAIR.
Qualquer reparo ou substituição de hardware será garantido pelo restante do período de garantia original ou por trinta (30) dias, o período que for maior, ou durante o período exigido pela lei local.
Um produto obsoleto ou descontinuado será substituído pelo mesmo produto, se disponível. Se a CORSAIR for incapaz de substituir o seu produto obsoleto ou descontinuado pelo mesmo produto, a CORSAIR substituirá o produto obsoleto ou descontinuado, a seu exclusivo critério, por um produto que tenha função e capacidade similares.
Esta garantia não cobre problemas ou danos resultantes de, mas não limitados a, qualquer dos seguintes:
Igualmente excluídos desta garantia estão produtos falsificados, ou seja, produtos que a CORSAIR, a seu exclusivo critério, determina que não foram fabricados pela CORSAIR ou qualquer um de seus parceiros de fabricação autorizados.
A CORSAIR NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS, INDIRETOS OU CONSEQUENCIAIS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, PARA PERDA DE LUCROS, RECEITA OU DE DADOS (SEJA DE FORMA DIRETA OU INDIRETA) OU PERDA COMERCIAL POR QUEBRA DE QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA NO SEU PRODUTO MESMO QUE A CORSAIR TENHA SIDO AVISADA PREVIAMENTE DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. Algumas leis locais não permitem a exclusão ou limitação de danos especiais, indiretos, incidentais ou consequenciais, portanto, está limitação ou exclusão pode não se aplicar à sua jurisdição
EXCETO SE PROIBIDO POR LEI, QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA OU CONDIÇÃO OU ADEQUAÇÃO DE COMERCIALIZAÇÃO PARA UM DETERMINADO FIM DESTE PRODUTO DE HARDWARE SERÁ EXPRESSAMENTE NEGADA. Algumas leis locais não permitem limitações na duração de uma garantia implícita, então esta limitação pode não se aplicar à sua jurisdição.
Em caso de perda de dados usando dispositivos de armazenamento da CORSAIR, a CORSAIR não é responsável por fazer backup ou recuperação de quaisquer dados que você possa ter perdido.
Os consumidores podem ter direitos legais ao abrigo da legislação nacional aplicável à venda de bens de consumo.
Nenhum funcionário da CORSAIR, comerciante ou outro agente está autorizado a fazer qualquer modificação, extensão ou acréscimo a esta garantia.
Antes de enviar uma reivindicação de garantia, sugerimos que você entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico ou visite corsair.com e analise a seção de suporte para assistência técnica. Uma solução simples para o seu problema pode ser encontrada lá.
As reivindicações de garantia válidas devem ser processadas pelo seu ponto de compra durante os primeiros trinta (30) dias após a compra. Este período pode variar dependendo de onde você comprou o seu produto; verifique a política de devolução com a loja onde o mesmo foi adquirido. Quaisquer reivindicações de garantia que não possam ser processadas pelo seu ponto original de compra devem ser dirigidas diretamente à CORSAIR
No caso de você precisar devolver seus produtos da CORSAIR para substituição, a CORSAIR fornecerá a você um Número de TICKET bem como as instruções de devolução. Não devolva o produto sem a aprovação prévia da CORSAIR. Qualquer produto devolvido sem um nº ID TICKET único e válido será recusado e devolvido ao remetente à custa dele. Para evitar problemas na hora do envio, escreva claramente o seu ID TICKET na parte externa da embalagem.
Siga estas etapas para obter um número de ADM:
O material da embalagem original deve ser usado para embalar o produto para devolução, se a embalagem original não estiver disponível, você deve usar materiais de embalagem que forneçam a mesma ou maior proteção ao produto. Todos os pacotes que chegarem com algum dano externo ou parecerem ter sido embalados de forma inadequada serão recusados e devolvidos ao remetente à custa do mesmo. A CORSAIR não é responsável por danos ocorridos durante o transporte para os nossos locais de recebimento de ADM.
Você deve selecionar um método de envio de devolução que forneça informações de rastreamento. A CORSAIR não é responsável por pacotes perdidos ou extraviados.
A partir de 8 de abril de 2016, os seguintes períodos de garantia serão aplicados:
Se os módulos forem comprados como um kit, então todo o kit deve ser devolvido para substituição da garantia e os códigos de lote de cada módulo devolvido como um kit devem ser idênticos.
Cordialmente
CORSAIR BRASIL